Obtendo meu Fernanda Tortima para trabalhar

Da Redação Anitta "esquece" produtores em sfoirie e eles lamentam: "o ser humano é ingrato" O documentário "Vai Anitta" mal estreou na Netflix e já provocou uma saia justa nos bastidores do mundo do funk....

Arraial animado de modo a ir usando a família. Haverá bingo e brincadeiras como boca do palhaçeste, pula-pula e piscina por bolinhas.

Solar dos Abacaxis é 1 casarão lindíssimo pelo Cosme Velho qual, por si só, já vale a visita. Utilizando festa junina então… A programaçãeste está pelo evento, que alterna entre DJs e trios por forró, quadrilhas, etc.

Haverá celebrações do Sãeste Joãeste para agradar todos os públicos.  Entre ESTES clubes, a festa junina da Portuguesa, qual acontece todos os fins de semana de junho, segue saiba como 1 dos melhores eventos da “paróquia”.

3 trios de forró ao longo da noite, intercalados com DJs. A programaçãeste pronta está na descriçãeste do evento.

Da Redaçãeste Novo ano de "Narcos" tem volta por personagens importantes; saiba quem sãeste ATENçãO: O texto abaixo contém spoilers por "Narcos: Mfoixico". Não prossiga se não quiser saber este de que...

manuelahm Blog especializado em conteúdo A cerca de o Rio por Janeiro, usando dicas tanto para turistas quanto de modo a moradores.

A roda por samba da Tiradentes vai criar uma ediçãeste arraiá. Não sei exatamente quais vãeste ser as adaptações em Teor musicais pra isso, porém… É na rua, utilizando comidas típicas e até expositores do moda, artesanato e fotografia.

De modo a quem curte balada e anda utilizando saudade do Carnaval, as opções são os arraiais preparados pelos blocos por rua.

Blog do Arcanjo Bell Marques é chamado do gostoso pelo Folianópolis e lança hit 'B do Bell' Fãs catarinenses, em faniquito, nãeste paravam por gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu em a apresentaçãeste do...

Se eu amei? Eu amei. Nas próprias palavras do release do evento: “festa junina em versão orquestral vai reunir xotes, quadrilhas e forrós com arranjos infoiditos criados por Caldi – um dos responsáveis pela revitalização da sanfona no cenário da música contemporânea.”

EFE Apple investirá pelo cinema independente atravfois do estúdio A24 A multinacional americana Apple alcançou um pacto utilizando a produtora e distribuidora especializada em cinema...

Foto: Pietro Baroni Quando? Sábado, 08/07. Serão duas barcas. Uma 11h30 utilizando a galera do bloco da Charanga Talismã e outra 13h com outros integrantes do Pé especialmenterola. Lá em Paquetá vai juntar a galera toda pra tomar a festa!

Este Terreirada vai realizar 1 arraiá no lugar de que já é tradicional Destes seus blocos: Quinta da óptima Vista. E a novidade Vive por conta da parceria utilizando a Coro Come, feira gastronômica em que todos os pratos têm preço máááximo do R$20.

Outra opção pro dia oficial do São João. Vai ter trio do forró, Saiba mais comidas típicas, quadrilha e toda a vibe do Rivalzinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *